NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

 

Patos de Minas, 25 de Janeiro de 2021.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

O Patos Tênis Clube, diante de vídeos inverídicos publicados em redes sociais, vem a público repudiar tais manifestações de sócios que tem intensão de aglomeração.

Salientamos que estamos em plena pandemia e hoje, a nível Nacional, temos 8.871.393 casos de pessoas infectadas e um total de 217.664 óbitos confirmados (fonte: JHU CSSE COVID-19 Data). E, em Patos de Minas estamos com 5.223 casos de pessoas infectadas e 104 óbitos confirmados (fonte: PAINEL CORONAVIRUS Prefeitura de Patos de Minas).

Nós do clube Patos Tênis Clube, estamos obedecendo todos os decretos e protocolos da Prefeitura Municipal de Patos de Minas/Comitê Covid19, motivo pelo qual não foi realizada a tradicional confraternização na final do 37º torneio “Hélio Amorim” de Futebol Society.

O clube não prometeu em nenhum momento, fazer qualquer tipo de confraternização.

Ressaltamos ainda que valores de inscrições dos campeonatos são destinados para despesas dos mesmos, tais como: bolas, redes, energia, manutenção de campo, etc.

Assim, o Patos Tênis Clube reassume seu compromisso junto aos decretos e protocolos municipais, manifestando que sempre estaremos defendendo os objetivos centrais e prioritários em razão da proteção à vida e ao bem estar dos sócios do clube e de toda a população.

 

 

A Diretoria

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *