DETALHES DA FINAL DA 1ª COPA RUBENS DE DEUS SOUZA

Times da Pizzante Calçados e Feijão da Hora foram os vencedores da 1ª Copa Rubens de Deus Souza realizada pelo PTC em Patos de Minas

Patos 1 - Times da Pizzante Calçados e Feijão da Hora foram os vencedores da 1ª Copa Rubens de Deus Souza realizada pelo PTC em Patos de Minas

Aconteceu no último final de semana no Patos Tênis Clube (PTC), na cidade de Patos de Minas, as finais da 1ª Copa Rubens de Deus Souza Futebol Society. Duas categorias estavam em disputa, sendo a Livre, para jogadores com até 40 anos de idade, e a Master para jogadores a partir de 40 anos. Os jogos foram realizados entre HMC Construtora x Pizzante Calçados, na categoria livre. E na categoria Master o jogo foi entre Feijão da Hora e Valdir Material de Construção. As partidas tiveram início a partir das 16h00.

Os jogos aconteceram no Sábado (17/08). As partidas foram realizadas no “Estadinho Hélio de Castro Amorim”, situado nas dependências do PTC I. A preliminar foi um amistoso entre os times Master Caiçaras X PTC Master, jogo vencido pelo time do PTC pelo placar 3×1. No final dos jogos foi servido um jantar para os jogadores e convidados que se encontravam presentes no clube. O diretor de esporte e organizador da copa, Leonardo José da Silva (Léo), entregou os troféus aos vencedores, juntamente com o homenageado “Rubens” e o Presidente do Giovani do PTC.

Na primeira partida das finais, realizada entre HMC X Pizzante Calçados, o jogo foi equilibrado. A equipe do HMC abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. O time da Pizzante empatou aos 30 minutos, quando o juiz já se preparava para encerrar a primeira etapa. No segundo tempo o HMC voltou a ficar na frente da partida aos 15 minutos, com o goleador Marcelo Henrique. A alegria do HMC durou apenas dois minutos, pois aos 17 minutos o time da Pizzante empatou novamente, levando a disputa do troféu para os pênaltis, e conquistando a taça nas cobranças das penalidades pelo placar de 3 a 2.

No segundo jogo da tarde, a disputa final ficou entre as equipes másters do Feijão da Hora x Valdir Materiais de Construção. Como havia acontecido na primeira partida das finais, o jogo entre as equipes másters também foi muito acirrada e os times buscaram durante os 60 minutos dos tempos regulamentares vencer a partida. A equipe do Valdir Materiais para Construção abriu o placar aos 03 minutos de jogo. Já o time do Feijão da Hora empatou aos 15 minutos da segunda etapa. O jogo também foi para os pênaltis e nas cobranças o time do feijão da hora venceu pelo placar de 3 a 2 e levantou a taça de campeão.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *