32º Torneio “Helio Amorim” de Futebol Soçaite 2015

Equipes Participantes

Da Vinci

Campeão Máster: Equipe Da Vinci

RDS Máster

Vice-Campeão Máster: RDS Máster

Pastelaria Silva

Campeão Livre: Patos Gás/Pastelaria Silva

Sporting

Vice-Campeão Livre: Sporting

10 respostas a 32º Torneio “Helio Amorim” de Futebol Soçaite 2015

  1. Cristiano jose da costa disse:

    Otimo campeonato

  2. dlermando disse:

    a direção poderia ser mais renovadora começando por colocar o nome do campeonato fazendo homenagens aos nossos mais antigos JOGADORES que sempre estão disputando os campeonatos no PTC Há anos. como por exemplo o sr. NEUBER (goleiro), sr. MARCELI (tambem goleiro…rsrs), sr. ZÉ HELIO ( goleiro tambem…cobra de vidro)..e outros que tanto colaboram com o clube… CHEGA DE MESMO NOME HÁ ANOS, com todo respeito ao SR. HELIO AMORIM.

    • Caro Dilermando,

      Eu sou a favor da inovação, mas também da tradição, o torneio “Hélio Amorim” é o mais tradicional do clube com 32 edições, acho que não deveria parar. Ano passado a diretoria renovou no Torneio de Verão disputado setembro/outubro teve homenagens em seus troféus de Campeão, Sr. Arlindo José Ribeiro na categoria Veterano, Sr. Orlando F. Guimarães na categoria Máster e Silvia das Dores Pereira na categoria Livre.

  3. Geraldo Augusto da Silveira disse:

    Para os próximos campeonatos poderia homenagiar nosso saudoso “Capilé”, que tanto colaborou com o PTC com seu jeito peculiar de ser, nas pessoas de seus filhos. Geraldo

    • Caro Geraldo,

      É uma sugestão, aproveito para dizer que esta sendo realizada no Ginásio do clube com o apoio do PTC, a Copa Elvis Presley(Capilé) de Futsal, domingo dia 09/08 acontecerá os jogos das quartas de final, das 08h as 13h, entrada franca.

  4. Daniel disse:

    Os campeonatos do ptc estão cada vez mais fortes, e mais chamativos, ótimos jogadores, ótimas festas, boa premiação e ótimos campos, so acho que ja que o ptc hoje conta com 5 campos society deveriam parar o campo 2 do ptc2 pois em um dos gols está muito ruim, e dificilmente irá recuperá-lo se continuar jogando, sem contar com o perigo para os jogadores.
    Volto a frisar sobre premiação de goleiros, os goleiros menos vazados deveriam ser os 2 times da final a defesa menos vazada que ganharia a premiação, pois isso motivaria até a final! Sei que ocorre uma media de gols por partida, mas acho injusto o goleiro que foi eliminado no primeiro mata mata ganhar como melhor goleiro!
    Só uma ideia mesmo!

    E também ver sobre algum incentivo para os goleiros que vão completar outros times ou o famoso ” quebra galho” pois quando chega no mata mata aparecem goleiros que nem foram na primeira fase jogar!

    • rubens de deus sousa disse:

      concordo com você Daniel, o goleiro é uma peça fundamental no campeonato e é preciso valoriza-los, porque com certeza nossos campeonatos ficaram ainda melhores..

  5. Ricardinho disse:

    Verificar no Mundo Rústico, quem tem três gols é o meu amigo Ronnie, não Rodrigo.

  6. Severino disse:

    os veizim num guenta não, vai da probrema

  7. rubens de deus sousa disse:

    Olha ai:
    quem não tiver nada prá fazer, que vá ao PTC no sábado as 16:00 hrs, ver a final do Hélio Amorim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *