Apresentação

Comumente chamado de PTC, o Patos Tênis Clube foi fundado em 24 de novembro de 1945 e sempre está presente no dia a dia dos patenses. É o primeiro clube da cidade dotado de piscina olímpica, pista de atletismo, quadras para jogos, além de grande espaço para entretenimento e confraternização entre os associados.

Hall de Entrada

Hall de Entrada

Diversos atletas que defenderam as cores do PTC, se destacam a nível nacional, nas modalidades de futebol, vôlei, basquete, ciclismo e natação, conquistando diversos títulos.

Qudras de Peteca Cobertas

Qudras de Peteca Cobertas

O Ginásio Poliesportivo Antônio de Pádua Teixeira (Pão) foi inaugurado em 29 de janeiro de 1977. Até então não existia uma quadra coberta na região. É um espaço importante para a cidade, principalmente para os esportistas e classe jovem e estudantil. Ele possui dois vestiários e quatro alojamentos. Além disso, foi palco de grandes bailes e shows, com bandas consagradas de todo país. Sua capacidade de lotação chega a 4 mil pessoas.

Ginásio Poliesportivo Antônio de Pádua Teixeira "Pão"

Ginásio Poliesportivo Antônio de Pádua Teixeira “Pão”

O Estadinho Hélio de Castro Amorim, é palco principal do futebol society praticado pelos sócios. Foi construído em 1983 e conta com uma super iluminação, cabine de rádio e vestiários.

Estadinho Hélio de Castro Amorim

Estadinho Hélio de Castro Amorim

O Panorâmico Tropical Clube (PTC II) é o novo empreendimento que está sendo construído também em Patos de Minas, com uma área de 10 hectares, que em seu projeto conta com uma estrutura moderna e funcional, com restaurantes, sede, piscinas, campos de futebol society e tamanho oficial, parque aquático, parquinho de areia, quadra de vôlei de praia. Boa parte desta estrutura já foi concretizada.

PTC II - Panorâmico Tropical Clube

PTC II – Panorâmico Tropical Clube